TAG: 19 Fatos Sobre Mim

Pessoal

Esses dias a minha timeline do Facebook estava tomada por uma corrente em que as pessoas se desafiavam a contar fatos sobre mim. Minha amiga Bruna me pediu 19 itens, mas eu estava sem internet em casa e acabei perdendo o timing, então resolvi postar aqui no blog porque quem manda aqui sou eu pra vocês me conhecerem melhor. Vamos lá!

19-fatos sobre-mim-jéssica-vai-menina

  1. Amo Harry Potter de todo meu coração. Minha casa em Hogwarts é a Lufa-Lufa.
  2. Eu adoro comer e como praticamente de tudo. Isso inclui coração de galinha, bife de fígado, sardinha e todos os doce de vó (abóbora, banana, cidra, marmelada);
  3. O filme que eu mais aluguei na infância foi A Princesa Encantada, que conta a história do Lago dos Cisnes, mas aquele que eu sei todas as falas até hoje é O Rei Leão.
  4. Minha cor preferida é roxo, mas em esmaltes é azul. Amarelo não fica bem em mim, mas gosto na decoração.
  5. Amo glitter, paetê, tudo que brilha. Não diria que sou uma pessoa muito discreta rs. A galera do mapa astral vai falar que é do meu signo, leão.
  6. Sempre tive papéis esquisitos no ballet. Quando era criança eu fui um Grão de Areia (Pequena Sereia) e um anão (Branca de Neve). Depois que comecei o ballet adulto, fui vento e cupcake (As Quatro Estações) e cavaleira (Cinderella).
  7. Não gosto de usar maquiagem no dia-a-dia, dificilmente passo alguma coisa além de batom para trabalhar.
  8. Adoro comprinhas de farmácia. Sempre saio com pelo menos um creminho, esparadrapo (alou bailarinas), lipbalm ou alguma coisa pra potencializar minhas máscaras, como glicerina ou óleo de rícino.
  9. Sempre preferi Digimon a Pokemon.
  10. Lia revista de receita, bula de remédio e lista telefônica quando era criança, porque devorava todos os livros em horas. Vale lembrar que minha mãe trabalhava em biblioteca, então eu tinha um acervo imeeenso a disposição. Leitora compulsiva, hehe.
  11. Eu paguei minha faculdade, e tenho muito orgulho disso! Fiz Publicidade e Propaganda.
  12. Adoro festas temáticas, fiz várias com meus amigos de faculdade (teve festa de gala, mexicana, halloween e até um churrasco É o Tchan na Selva), mas a minha preferida é a festa junina. Já fiz até post aqui no blog com dicas pro look caipirinha 🙂
  13. O certo é bolacha.
  14. Adoro dançar em festas, ralar o popô no chão mesmo. Pop, eletrônica, funk, samba… Só não curto sertanejo universitário.
  15. Quero muito ir para a Disney. Amo as princesas e sonho com o Epcot desde a época das VHS verdes. É um sonho que quero realizar em uns 2 anos.
  16. Não vejo a maternidade chegando no meu horizonte, mas adoro acompanhar blogs maternos e fotos de parto.
  17. Eu durmo muito fácil. Já dormi conversando no telefone, fazendo xixi, no cinema, até tomando banho. Quando o sono vem eu não consigo evitar.
  18. Tenho mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo, principlamente no computador. Enquanto escrevo esse post estou com 2 navegadores abertos, um com 34 e o outro com 6 abas :O
  19. Ouço sempre as mesmas bandas. Quando conheço algo novo, pego uma música e deixo no repeat um dia todinho, no mínimo.

Se você quiser participar do desafio Fatos Sobre Mim, me conte 15 coisas. Pode ser aqui nos comentários, em um post no Facebook ou no seu blog 🙂
Beijos, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários