Como personalizar chocolates para a Páscoa – DIY

Faça Você Mesmo

Nessa Páscoa, resolvi fazer algo de diferentchy (sdds Luisa Marilac) e vim mostrar para vocês como personalizar chocolates. O ovo está caro e você ainda não sabe o que fazer para presentear? Continue lendo que eu tenho a solução. Ela é rápida, fácil, barata e super charmosa.

como-personalizar-chocolates-para-pascoa

E você me pergunta: vamos fazer os chocolates Jé? Calma lá amiguinho, eu disse que seria fácil hehe. Talvez no ano que vem. por enquanto vamos fazer da forma mais simples: com rótulos novos. Eu já tinha visto muitas ideias legais no blog Namorada Criativa, e resolvi fazer minhas próprias estampas para personalizar barras de chocolate. Os chocolates personalizados podem ser entregues em uma sacola de papel, caixa ou cesta, É um presente que mostra seu carinho e cuidado com a pessoa e transforma docinhos normais em algo diferente e especial. Veja como personalizar chocolates:

como-personalizar-barra-chocolate-free-downaload

Como personalizar chocolates: barra de chocolate para a Páscoa

Esse é o mais fácil, é só imprimir o arquivo, cortar na parte indicada, marcar a posição do chocolate, dobrar e colar, utilizando cola branca, bastão ou fita dupla face. Para que o presenteado não precise rasgar, tente não deixar muito apertado na hora de colar, assim ela sai como uma luva. Eu testei na barra das marcas Hershey’s e Garoto, deu certo nas duas.

faca-voce-mesmo-chocolate-personalizado

Como personalizar chocolates: arquivos para impressão

Os arquivos estão no formato pdf, ao clicar nos nomes eles vão abrir em outra aba e você pode imprimir direto do navegador ou baixar e fazer a impressão em uma gráfica rápida. São três opções de estampa, mas só uma é exclusiva para a Páscoa. As outras duas você pode usar para complementar um presente de aniversário, datas especiais como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães e qualquer outra ocasião em que um chocolatinho cai bem 🙂

  • Para imprimir a embalagem Amo mais que chocolate, clique aqui.
  • Para imprimir a embalagem Feliz Páscoa com amor e chocolate, clique aqui.
  • Para imprimir a embalagem Essa barra que é gostar de você, clique aqui.

Espero que tenham gostado, esses freebies me deram um trabalhinho mas gostei bastante de fazer.
Se você usar alguma das embalagens, tire uma foto e poste na página do blog no Facebook ou me marque no Instagram @jeh_ambrosio, vou adorar ver!

Agora que você já sabe como personalizar chocolates, dá uma olhadinha nas outras dicas de Páscoa do blog: surpresinha na casca do ovo de galinha e bolo ninho do coelhinho.

Beijão, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários