Desejos para 2016 + Look de Ano Novo

Look, Pessoal

O primeiro post de 2016! Cheio de desejos e de brilho com o meu Look de Ano Novo!

look-ano-novo-desejos-2016
Esse ano eu decidi colocar poucas metas, e bem abrangentes, para evitar a frustração de não conseguir realizar alguma coisa por razões que acabam fugindo do meu controle. Elas são:

Viajar
Em 2015 eu só botei o nariz pra fora em 2 bate-e-volta (falei nos itens 7 e 8 desse post). Ainda no fim do ano comprei as passagens para passar um FDS em Brasília, conhecer a cidade e rever uma grande amiga. Mas ainda quero mais! Estou com muita vontade de tomar banho de mar, conhecer lugares, provar novos temperos e viver novas experiências. Claro que não depende só do meu querer, por isso essa meta envolve planejamento e alguns $acrifício$ em nome da economia 🙂

Estudar
Com as lembranças do Facebook, caiu a ficha: meu TCC já tem 2 anos! Nesse tempo de publicitária formada ensaiei voltar para o inglês, começar uma pós e fazer mil cursos livres, mas ainda não rolou nada. Quero muito aprender mais sobre marketing, produção de conteúdo, design, escrita criativa… E também quero estudar teoria da dança. Acompanho blogs ótimos, mas pensei em algo mais aprofundado, como a leitura de um livro técnico e assistir ao grandes repertórios com atenção.

Consumir com consciência
Eu poderia chamar esse item apenas de economizar, mas vai além de simplesmente não comprar nada. Estou me preocupando cada vez mais com as transformações que faço no mundo, a quantidade de lixo que é gerada para meus supérfluos e as condições dos envolvidos na produção. Em 2016 decidi começar com um projeto de 6 meses sem compras, vou falar melhor dele em um outro post #foco

Desacelerar e cuidar de mim
Eu já estou ficando completamente offline aos finais de semana e isso é libertador! Trabalho com marketing digital, então fico conectada o dia todo no trabalho. Com esse tempo livre, quero cuidar mais de mim. Me dedicar ao ballet, cuidar melhor da alimentação e tomar mais água são coisas que estou praticando há algum tempo, mas precisam de empenho para atingirem o que idealizei. Dormir direito, cortar doces e fast-food e colocar a leitura em dia são algumas das coisas que quero para esse ano.

look-short-paete-branco

Look de Ano Novo
Eu nunca tive costume de passar o Réveillon de branco ou com uma roupa nova. Não acredito que isso vá influenciar no meu ano nem nada, mas como gosto de tudo que é temático, decidi incluir uma peça branquinha para esse Réveillon. Eu passei a virada no sítio com a família do boy e escolhi peças confortáveis, sem perder a carinha de festa e o brilho que essa data merece.

Short de Paetês + Blusinha Marsala
Super conforto, o branco fica no short de paetê, que tem um brilho bonito e é perfeito para a ceia, já que o cós é de elástico. Ele fica mais despojado com a blusa soltinha com decote redondo que valoriza o colo e alonga o pescoço. Essa cor é linda, viva e foi eleita pela Pantone como a cor de 2015 (a de 2016 é o Rosa Quartzo). Nos pés, uma sandália super confortável em caramelo com unhas combinando com a blusa hahaha. Brincos de leque fecham a produção, esses são de metal cortado a laser, bem levinhos.

Blusa: Pernambucanas
Short: Fina Moça
Sandália: Dakota

Quais são os seus desejos para 2016? Deixa aqui nos comentários, vamos nos inspirar juntas 🙂
Beijos, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários