Resumo do Mês: o que teve em julho/2015 #Beda

Pessoal

Em julho teve aniversário, show, amigos, férias e muito amor!

o-que-teve-em-julho-2015

Fui ao cinema, comprei lanche pelo brinquedo, pintei as unhas depois de muito tempo. testei produtinhos de cuidados com o rosto e uma hidratação diferente para o cabelo (posts em breve!) e cuidei da pele, ressecada, com produtinhos para o inverno. Também fui em festas julinas e quase morri de comer paçoca <3

Especial de aniversário
Chegando na firma no dia 22 pela manhã já vi de longe os balões decorando minha mesa. Matheuzinho e Micha se esforçaram pra animar meu dia especial com várias princesas, obrigada migos! Nesse dia ainda teve um almocinho com amigos, presentes direto da minha wishlist E UM BALÃO!  Na sexta foi a festinha dos aniversariantes da firma, com decoração Candy Crush e meu jantar especial no estilo Petit Comité com a família.

EU GANHEI UM BALÃO CARA!!! #bday #jessday

Um vídeo publicado por Jéssica Ambrósio (@jeh_ambrosio) a

Ainda celebrando, viajamos para Maringá, onde revi amigas queridas e curti o show do Forfun, uma banda que adoro e está em turnê de despedida 🙁
Fiquei feliz por conseguir assistir a pelo menos um show.

No dia do meu aniversário a página do blog completou 500 likes! Obrigada pela sua curtida, e quem não curtiu vambora curtindo!

Beijos, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários