Show da Pitty + Look do Dia

Look

Oi gente, tudo certo por aí? Eu estou super feliz, e o título do post já conta tudo né: assisti a um show da Pitty ontem 😀
Eu nunca fui fã devotada de banda nenhuma. Tenho minhas preferidas, mas algumas delas nunca vieram para minha cidade, e eu também nunca sai daqui para ir a um show. Fico nessa coisa platônica. Uma sorte foi ver que a princesa do rock nacional (rainha é a Rita Lee) viria pra cá, e já corri pra comprar meu ingresso. look-show-da-pitty

Curti muito o show, dancei e cantei com músicas que marcaram minha adolescência ao lado do boy e da irmãzinha <3
O show é da turnê Sete Vidas, mas ela também tocou várias antigas, como Admirável Chip Novo, Máscara, e Semana Que Vem, uma das minhas preferidas. Quando chegamos, a primeira banda já tinha terminado. A Pitty foi muito pontual, e depois dela curtimos o som da Banda Reverso, da cidade mesmo e que está fazendo muito sucesso. Eles tocaram covers nacionais e internacionais, parabéns meninos!

look-show-da-pitty-prudente

Montei meu look para o show pelo conforto, para poder pular sem me preocupar com roupa subindo ou pé machucando. Pra isso, escolhi um vestido da Forever 21 que comprei ano passado e ainda não tinha usado, com sutiã de renda preto aparecendo na lateral, e um shortinho jeans por baixo. Em festas e locais muito movimentados, sempre faço isso, pois deixo o celular, documento, dinheiro e cartão no bolso do short. Não gosto muito de carregar bolsa, acho inseguro e me incomodo com ela batendo no corpo, além disso, o short da maior liberdade pra me movimentar. Marquei a cintura com um cinto fininho e o short nem apareceu. Finalizei com uma botinha (que eu também tinha comprado faz tempo e não usado ainda #shameonme). Coloquei uma meia mais grossa para garantir e deu tudo certo 😀

look-show-rock

Na make, o destaque ficou para o batom. Eu sabia que ia passar calor, e fiquei com medo de um cremoso derreter, por isso fiquei com o matte Ballet da linha Dailus Pro (estão pensando que eu comprei só pelo nome? pois saibam que teve grande peso na escolha hehe). Não preparei pele, só passei corretivo e uma sombra escura para marcar os olhos. Assim pude me divertir muito, sem me preocupar se ia borrar alguma coisa.

look-show-da-pitty

 

E foi isso pessoal. Se você tiver a oportunidade, vá ao show da Pitty. Ela é maravilhosa, vale muito a pena.
Que tipo de roupa vocês costumam usar em shows? Deixa um comentário, vamos conversar sobre isso 🙂
Beijos, e até o próximo post meus queridos.

 

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Comments

  1. Responder
    Loisih

    Sonho ir no show dessa lindaaaa! Quando ela resolver vim para o ES vou com toda certeza. Em shows eu curto usar o de sempre: um short ou calça de preferência na cor preta e meu querido all star (acho mais confortável). De T-shirt depende muito do tipo de show. Adorei as fotos e seu look. Gatona <3 Bjx Jéssica.

    http://www.darksky.com.br

    1. Responder
      Jéssica Ambrósio

      Oi Loisih! Eu ia de all star, mas o meu furou 🙁 Confesso que fui na sorte, tinha usado essa bota poucas vezes mas ela foi super confortável. No fim, ficou meio parecido com o que vc falou, shortinho e vestido, que era bem curto, ficou quase uma camiseta mesmo. A Pitty veio pela última vez aqui em 2006 acho, por aí, fazia bastante tempo. Desejo que você também possa curtir o show dela, é uma delícia!
      Beijos e obrigada por comentar 🙂

  2. Responder
    Bolo de Páscoa + Look cenourinha - Vai Menina

    […] último post eu falei que a Páscoa foi divertida e cheia das comidas, e hoje vim compartilhar o bolo mais lindo […]

Deixe seu comentário

Comentários