Wishlist de Aniversário – 2016

Lista de Desejos

Meu mês chegou! E pra receber bem esse julho maravilhoso, fiz minha listinha de desejos, a wishlist de aniversário. No dia 22 completo 24 anos. Eu amo fazer aniversário, comemorar, comer, receber abraços, soprar velinhas, balões e tudo mais. Sou a empolgação em pessoa pra isso!
Da minha listinha do ano passado, ganhei ou comprei quase todos (só ficou faltando o Funko da Elsa hihi) e trouxe a mesma quantidade para esse ano. Quem também curte Harry Potter vai entender porque meu número favorito é o 7. Ele representa a magia – 7 horcrux, 7 anos em Hogwarts, 7 Weasleys… Dá uma olhada na minha lista:

lista-de-desejos-aniversário-2016-wishlist

1. Bolsa Redonda
Eu comecei a usar bolsa menorzinha pra trabalhar e foi um alívio, já que sou acumuladora (quanto maior a bolsa, mais tranqueiras eu enfiava dentro). Estou namorando esse modelo redondinho das meninas do Tudo Orna.

2. Organizador de Maquiagem
Estou namorando um organizador de acrílico para guardar meus produtinhos, principalmente batons. Espero que ajude não só na decoração do quarto, mas traga de fato mais organização na vida.

3. Cowash Mari Morena
A Mari é minha youtuber preferida <3 Foi com os vídeos dela que aprendi sobre low poo e tratamentos caseiros. Esse higienizador hidratante para low poo promete ser o melhor da categoria!

4. Case para Notebook
Eu ganhei um notebook novo, mas ele precisa de uma proteção extra. O boy tem um case impermeável dessa marca e é muito bom, pra ficar melhor só sendo nesse rosa chiclete!

5. Sapatilha Lufa-Lufa
Vocês já sabem que eu sou super fã de Harry Potter, até contei no Fatos Sobre Mim que minha casa em Hogwarts é a Lufa-Lufa, então não tinha como não desejar essa sapatilha do Estilo Garota by Garotas Geeks.

6. Chapéu Floppy
Eu nunca usei chapéu, mas tenho visto várias fotos legais de cacheadas e crespas com esse acessório e acho que pode ficar bem legal, com o cabelo solto ou preso num coque baixo.

7. Livro O Voo da Bailarina (Ed. Record)
Michaela Deprince é uma garota negra que enfrentou uma barra (perder os pais, a guerra em Serra Leoa e o vitiligo) e hoje é solista no Dutch National Ballet. A biografia é escrita por sua mãe adotiva <3

E você, o que tem na wishlist? Tem alguma dica de presente? Conta aqui nos comentários 🙂
Beijos, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários