Sobre o blog

Cabelo natural, ballet adulto e autoconfiança. Inspirações para amar e se divertir com quem você é.

O Vai, Menina veio de uma frase de incentivo que falo sempre e tem relação direta com amor próprio e realização de sonhos. Criei o blog para compartilhar uma fase muito legal da minha vida, onde estou me amando mais, seguindo meus sonhos e fazendo o que tenho vontade, me preocupando cada vez menos com a opinião dos outros. Eu comecei a fazer ballet depois de adulta, cortei o cabelo bem curto para me livrar das químicas e assumi ele natural, descobri que com planejamento dá pra viajar e conhecer lugares incríveis mesmo com pouco dinheiro e quero mostrar que tudo isso é possível para mais gente.

vai-menina-ilustração

Você também vai encontrar posts e dicas de viagem, culinária, artesanato, moda, beleza e tudo que ajuda a gente a ser mais feliz, pois é pra isso que o Vai Menina nasceu, fazer os dias mais felizes. Reflexões sobre padrões de beleza, consumo
consciente e feminismo também aparecem por aqui de vez em quando 🙂

A blogueira
Jéssica Ambrósio, 23 anos, a menina que vai. Moro no interior de São Paulo, mas a vontade é de conhecer o mundo. Publicitária, trabalho com produção de conteúdo e marketing digital. Já fui muito viciada em internet, e por isso aparento ser mais tecnológica do que realmente sou. Hoje em dia consigo me desconectar mais e dar mais atenção para outras coisas que também são importantes. Não ligo de reler os mesmos livros e ouço as mesmas bandas sempre. Gosto de esmalte azul, de festa, de glitter, me empolgo fácil e sou muito feliz. Ah, sou princesa também! Tento levar pra vida uma frase do Forfun, que diz ‘me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz’.

jessica-ambrosio-vai-menina

Escolha seu assunto preferido no menu superior, entre as categorias da lateral ou confira a nuvem de tags, tenho certeza que você vai encontrar um post para se divertir ou aprender dicas práticas e baratinhas sobre beleza, estilo e viagens.

Contato e parcerias
Para entrar em contato comigo, escreva para [email protected] 🙂