cha-de-cozinha-mesa-harry-potter-star-wars
low-poo-cabelo-com-química-alisado-blog
5-dicas-para-bailarinas-iniciantes
hidratacao-cabelo-facil-abacate-vaimenina
jantar-romantico-japones-diy
rio-de-janeiro-dicas-de-viagem
mitos-ballet-adulto
como-fazer-bandeirola-topo-de-bolo
dancar-cabelo-solto-ballet-adulto
hidratacao-maizena-vai-menina-diy

Hábito de Leitura: 7 Dicas para Voltar a Ler 📚

Estilo de Vida

Como Retomar o Hábito de Ler Livros

Você gostaria de ler mais? Costumava devorar os livros, e agora a leitura não vai pra frente? Nesse post vou te mostrar como readquiri o hábito da leitura e fui de uma pessoa que não lia por falta de tempo para alguém que conseguiu ler 24 livros no último ano. Também compartilho uma lista com meus livros favoritos de 2020! Sou parte da geração que passou a utilizar telas na…

Arranjo com Casca de Ovo – Decoração para a Páscoa

Decoração

Casquinha de Ovo Decorada

Ainda não decorou sua casa para a Páscoa? Que tal fazer um arranjo com casca de ovo com itens que você já tem em casa. Separei aqui duas opções de decoração rápidas e delicadas para reproduzir ainda hoje. Os ovos são símbolo do nascimento e da vida, e como a Páscoa traz a esperança de uma vida nova, se tornaram também um dos ícones dessa data. Hoje em dia temos…

Sabonete de Páscoa – DIY Fácil e Barato

Decoração

Sabonete Ovo de Páscoa Facil

Sabonete de Páscoa, uma lembrancinha cheirosa, ou um mimo para decorar seu banheiro. Você só precisa de sabonetes ovais, um papel bonitinho e fita para amarrar. Depois que a data passar, esses sabonetes vão para o chuveiro e temos desperdício zero :) Essa é a segunda Páscoa durante o isolamento social, e na primeira eu fui pega de surpresa e não consegui preparar nada. Foi em um período mais difícil,…

Decoração para Domingo de Ramos em Casa 🌿 DIY

Decoração

Decoração para Domingo de Ramos na Quarentena

Faça você mesmo a decoração para Domingo de Ramos com itens simples, e traga um pouco da celebração para sua casa na quarentena. Mostro como decorei um pedacinho da rack para o Domingo de Ramos, com itens que já tenho em casa. É um arranjo simples, com folhagens do jardim. O toque temático ficou por conta do quadrinho com a palavra Hosana, que está disponível para download. Trago também uma…

Halloween em Casa – Comidas Assustadoras e Decoração DIY

Decoração

ideias de lanches para halloween em casa

Doces, salgados e travessuras para um Halloween em Casa divertido e fácil de preparar! Eu trago as ideias de comidas decoradas para o Dia das Bruxas, que são fáceis de fazer e usam ingredientes que já temos em casa. As fotos são de uma recepção que fiz no ano passado, para poucas pessoas, na casa dos meus pais. Como a ideia era assistir a um filme, usei o móvel da…