Resenha de ballet: Bolsa Capézio Luxo

Ballet

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é especial para as bailarinas, mas todas as mocinhas podem acompanhar porque o assunto é moda! Trouxe uma resenha da minha bolsa Capézio luxo, uma it-bag pra fashionista nenhuma botar defeito.

resenha-bolsa-de-ballet-capezio-luxo

A Capézio é uma marca de produtos para dança que fabrica sapatilhas de meia ponta, ponta, collants, saias, meias e peças de aquecimento para ballet, além de produtos para outras danças como sapateado, jazz e salão. Eles tem vários catálogos, com produtos simples, profissionais e o mais desejado, de onde veio essa bolsa: luxo.

Escolhi minha bolsa Soft Luxo na cor preta. Ela é dupla face, de um lado a costura é em cirré e do outro em matelassê (meu preferido). O material é nylon com reforço de couro nas alças e o que mais me chamou atenção foi o tamanho: 42cm X 37cm X 19cm, cabe TUDO. Além do material que uso para dançar, já carreguei marmita, carteira, livro, lanche e até notebook! Também já usei como mala de mão na viagem para Brasília, tem o tamanho certinho daqueles totens para você medir a bagagem.

bolsa-ballet-dupla-face-capezio-luxo

Eu vou do trabalho direto para a aula de ballet, então a bolsa sai de casa comigo cedinho. Gostei porque nesse tamanho, só estava encontrando bolsas de academia, coloridas e chamativas, e essa é justamente discreta e ~luxuosa~ para frequentar o escritório e funcional para enfrentar o transporte, além de poder carregar tudo que preciso das 7h as 22h.

Preta com detalhes em dourado, tem o logotipo da marca nas duas faces e um bolso interno com zíper, que fica pro lado de fora usando a face em matelassê. O único ponto negativo é o fechamento, apenas um gancho no meio, por isso ela fica bem aberta. Algumas vezes ela escorregou do meu colo e acabou derrubando itens pequenos que estavam soltos lá dentro, tento colocar as coisas em necessaires para evitar isso. Seria ainda melhor com mais bolsos e divisões, mas entendo que a funcionalidade de usar as duas faces seria comprometida. Apesar de tudo, gosto muito dela e indico para todas que precisam de uma bolsa grande e discreta.

bolsa-capezio-luxo-preta

Na minha escola fazemos pedido por catálogo, mas você também encontra em lojas físicas e virtuais que revendem a marca. A referência dessa bolsa Capézio Luxo é B96, disponível nas cores marfim, azul, vermelho e preto (o reforço em couro de todas é preto).

Espero que tenham gostado. Para ver mais dicas sobre ballet adulto, acompanhe a página do blog no Facebook, os posts do blog sempre são compartilhados lá!
Beijos, e até o próximo post.

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários