Sabonete de Páscoa – DIY Fácil e Barato

Decoração

Sabonete de Páscoa, uma lembrancinha cheirosa, ou um mimo para decorar seu banheiro. Você só precisa de sabonetes ovais, um papel bonitinho e fita para amarrar. Depois que a data passar, esses sabonetes vão para o chuveiro e temos desperdício zero 🙂

Sabonete lembrancinha de Pascoa

Essa é a segunda Páscoa durante o isolamento social, e na primeira eu fui pega de surpresa e não consegui preparar nada. Foi em um período mais difícil, havia acabado de me mudar e não pude passar o feriado com minha família, que era o plano original. Dessa vez, passarei no mesmo lugar, só com o marido, mas me antecipei e decidi tornar a data mais especial. Já montei uma decoração para o Domingo de Ramos, e estou trazendo a Páscoa para outros cantinhos, como o banheiro!

Como Fazer Sabonete de Pascoa DIY

Sabonete de Páscoa: Como Fazer

Pensando em presentinhos de Páscoa baratinhos, fáceis de fazer e com itens que temos em casa (ou pedimos do mercado), cheguei a essa ideia. Na minha última ida ao supermercado antes do lockdown de março, encontrei alguns sabonetes em formato oval. As marcas que usei são Davene, Nívea e Farnese. Você pode usar qualquer outro sabonete cujo formato se assemelhe ao ovo. Só precisei envolver o sabonete com um pedaço de celofane, e amarrar com e fitilho. Para acomodar os sabonetes, você pode usar uma cesta, caixa ou potinho. E para dar sustentação, forre com papel de seda amassado, palha ou papel picado.

Esse celofane estampado com cenourinhas eu também comprei no supermercado. Outra ideia é usar o celofane transparente com os sabonetes coloridos, e fita de cetim. Também fica muito legal embalar os sabonetes com papel de seda, tule ou tecidinhos estampados, como ovos de Páscoa mesmo. Se você quiser aproveitar a ideia para presentear, aproveite e inclua um cartãozinho. Um chocolate personalizado também é uma ótima ideia de lembrança baratinha e fácil de fazer, eu já ensinei a fazer barras de chocolate aqui.

Salve esse post no Pinterest:

Faça Você Mesmo Sabonete Ovo de Páscoa

Espero que tenham gostado! Beijos, e até o próximo post 🥕🐰

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários