BlogDay, #Beda e o que eu aprendi quando tentei abraçar o mundo

Blog

Vocês devem ter percebido que não tem mais post todos os dias. É, não consegui completar o #Beda. Escolhi o dia de hoje, comemorado Dia do Blog ou Blogday pra explicar o que aconteceu e o aprendizado que tirei disso. Senta que lá vem textão!

blog-day-beda-vaimenina

Tempo tem sido algo escasso pra mim, mas achei que o desafio de postar todos os dias ajudaria a manter o blog atualizado. Errei feio, errei rude. Participar do #BEDA (blog every day august) deixou de ser uma diversão para se tornar uma cobrança e o projeto perdeu o sentido. A conta entre acordar cedo e dormir tarde não fechou e me senti muito cansada todos os dias em que postei seguindo o cronograma. Percebi que estava tentando abraçar o mundo com braços curtos :/

Blogar não é minha atividade principal. Tenho um trabalho, o ballet, minha rotina de cuidados, família, namorado, cachorras e outras mil coisas que dependem da minha atenção e fazem parte da minha felicidade. Para dar conta de tudo, precisei diminuir o pouco tempo dedicado a mim mesma. Sem unhas pintadas, hidratação no cabelo, livros lidos ou seriados atualizados caiu a ficha que eu estava sacrificando coisas importantes demais para cumprir metas que não condizem com minha realidade. E decidi levar o blog com menos seriedade.

Blogar é minha diversão. Acho incrível conseguir ajudar as pessoas a aceitarem sua natureza ou realizar seus sonhos, e vou continuar fazendo isso sempre que possível, me esforçando para trazer informações completas e ajudar quem busca referências. Vou manter a qualidade do conteúdo, os assuntos, tudo segue com está. Apenas não prometo cumprir um calendário de postagens porque isso não cabe na minha rotina.

Também decidi não participar das comemorações do Blogday com indicações porque estive mergulhada em algo SUPER legal (e que vai ao ar amanhã!) e não tive tempo hábil para isso. Mas vou preparar posts com minhas indicações. Espero que continuem acompanhando o blog e essa blogueira louca, porque sempre que vagar um tempinho vou estar postando novas ideias por aqui.

Beijos, e obrigada pela companhia. Até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Comments

  1. Responder
    Jhessy

    Oi, nesse primeiro post percebi que temos três coisas em comum nos chamamos Jéssica, somos cacheadas e o blog é uma diversão pra mim também, e essa #Beda deixou claro isso pra mim, foi bem difícil cumprir o dias e furei em alguns deles. E concordo com você temos uma vida lá fora.

    Adorei o lay do blog <3

    1. Responder
      Jéssica Ambrósio

      Quantas coincidências Jé! Obrigada pelo comentário. Foi preciso ‘me matar’ de postar para perceber que preciso levar o blog com mais leveza, mas que fique del lição né! Adorei o nome do seu blog, vou conferir 🙂

      Beijos e até mais!

Deixe seu comentário

Comentários