Resumo dos últimos capítulos

Ballet, Blog, Cabelo, Viagem

Gente, querida, gente amada! Quanto tempo!
Fiquei muito tempo sem atualizar? Infelizmente sim. Falhei como blogueira? Provavelmente. Vou recompensar? Com certeza! Estou preparando um conteúdo bem legal para compartilhar com vocês.

Bom, aqui um resumo do que eu andei fazendo nesses últimos dias:

crescimento-capilarDesde que cortei, andei pesquisando muito sobre cabelo e aderi ao low poo. Para quem não conhece, essa é uma técnica que reduz o uso de shampoo e produtos químicos agressivos presentes nos cosméticos. Ainda estou aprendendo e apanhando muito na hora de ler os rótulos, mas estou curtindo o resultado.
Minha família toda também aderiu (na verdade, eu e minha irmã decidimos seguir a técnica, compramos os produtos e deixamos no banheiro. Meus pais usam porque tá no alcance da mão hahaha). Esse é um assunto interessante, mas também denso, por isso vou fazer um post só sobre minha rotina capilar em breve.

Ainda sobre cabelo, como podem ver na foto, estou mais cabeluda. Essa cabeludice toda é porque estou usando um tônico para crescimento. Ainda estou na metade do frasco, quando terminar faço uma resenha e mostro o resultado. O produto é o Tônico de Alho da Gota Dourada, e posso adiantar que realmente funciona. Logo que cortei, não conseguia juntar pra prender de jeito nenhum, estava até com medo por causa da apresentação do ballet, porque ia precisar bem preso, mas agora faço rabo, coque e até meio preso. É pra glorificar de pé!


selfie-espetaculo-balletNo ballet, me apresentei no espetáculo de fim de ano. Foi uma coreografia mais pro moderno que pro clássico. O espetáculo se chamou Uma Noite no Cinema. Cada turma representou um filme e o da minha foi O Senhor dos Anéis. Eu fui uma elfa orelhudinha <3
Como eu contei aqui, nós começamos a usar sapatilhas de ponta no meio do ano. Esse é um tempo bem pequeno para o trabalho de pontas, então a coreografia desse ano foi na meia ponta (sapatilha comum) mesmo.
Participar dos ensaios foi bem engraçado, porque como adultas, somos minoria na escola e achamos graça em tudo que as crianças falam, e no camarim, elas confiam na gente para ajudar com o figurino, cabelo e até levar ao banheiro, uma fofura!
A Lívia, uma das meninas que dança comigo, é maquiadora e nos ajudou muito com seus produtinhos e técnicas. Ela que criou essa make roxinha pra combinar com o figurino, ensinou a gente a reproduzir e ajudou demais no camarim. Se acharem legal, posso fazer um post com ela sobre maquiagem de palco, que é bem diferente da que usamos normalmente.


A página do blog já passou das 300 curtidas! É um número bem alto, já que não fiz nenhuma divulgação. Estou com algumas ideias pra postar por lá (alou social media), então se você ainda não curtiu, clica aqui.

cover-vaimenina


porto-seguro-arraialDesde que eu comecei a trabalhar, acabei emendando um estágio no outro, e nunca consegui tirar férias. Esse ano fiz outras duas viagens (Rio de Janeiro e Sampa) mas apertadinhas, coisa de fim de semana prolongado, e quem me conhece sabe que eu seeeempre reclamava da falta de tempo pra uma viagem maior. Finalmente consegui tirar uma semana de férias, e fui com meus pais e o namorado conhecer o sul da Bahia! Isso foi semana passada, e vou falar bem pouquinho aqui porque quero fazer um post compartilhando as fotos e o roteiro da viagem, que foi muito boa e do jeitinho que a gente gosta, no custo-benê 🙂

Também quero aproveitar o conteúdo que tenho das viagens passadas e montar uma seção desse assunto. Aguardem!


E é isso pessoal. Vou me organizar pra preparar esse posts todos, e volto logo.

Beijos pra todas e todos.

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Comments

  1. Responder
    Miguel Prado

    Esperando ansiosamente os posts, principalmente sobre a viagem, coisa que preciso voltar a ter essa sensação hehe.
    Você também faz fitagem nos seus cabelos, ou usa outra técnica?
    Boa sorte com o seu retorno 😀

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    1. Responder
      Jéssica Ambrósio

      Oi Migs, tudo bom? Eu demorei pra responder pq tava mexendo no lay novo do blog. O Post sobre Porto Seguro foi postado 😀
      Sobre cabelo, eu faço uma fitagem meia boca, morro de preguiça de fazer como as outras meninas mostram hahaha

  2. Responder
    O que teve em abril - 2015 - Vai Menina

    […] no dia 11/06 e pegou pesado nos ensaios. Vamos reapresentar a coreografia do final do ano, que foi Senhor dos Anéis, e também fazer a pré estreia de uma nova, chamada Liz, que estamos preparando para uma Mostra […]

Deixe seu comentário

Comentários