O que teve em abril – 2015

Pessoal

Oi minha gente, tudo bom? Depois de muito tempo planejando mas nunca colocando em prática, resolvi fazer um tipo de post que sempre me interessou em outros blogs: o resumo do mês. Eu postei pouco em abril, mas aqui vou contar tudo que aconteceu nesse mês que teve dois shows incríveis, mudança de emprego e saudade.

o-que-teve-em-abril-2015

Abril começou com a Páscoa, e eu ajudei minha irmã a confeitar um bolo que é a toca do coelhinho, fiz DIY custo-benê e ganhei do namorado o ovo que queria, com a caneca do Stormtrooper #nerd

Na minha lista de coisas pra fazer com 22 anos (que eu preciso completar até julho, quando faço 23) eu disse que nunca fui em um show das minhas bandas preferidas. Já posso riscar esse item 😀 No começo do mês a Pitty veio para minha cidade, e agora no fim de abril eu viajei para Marília com minha irmã para o show da Fresno, nossa banda favorita. O show foi da turnê O Começo de Tudo, onde eles só tocam músicas dos 3 primeiros álbuns. Foi muito legal ouvir as canções da minha adolescência ao vivo! Das lembranças da viagem, muito frio, uma foto com o Vavo, guitarrista da banda, e uma cópia autografada do EP Eu Sou a Maré Viva.

A Arya, nossa cachorrinha mais nova finalmente tomou a última vacina e já pode passear na rua. Levamos ela e a Bonnie, nossa mais velha, para explorar o bairro e elas se divertiram muito. Dar mais atenção para elas também era um item da lista que estou riscando 🙂

Nesse mês eu também mudei de emprego! Como vocês já sabem, eu sou publicitária, e durante a faculdade, fiz estágio em criação, com design gráfico, e também em mídias sociais. Eu gosto muito das duas áreas, e agora, depois de um tempo trabalhando como analista de mídias sociais e criação, tive a oportunidade voltar totalmente para o design. Minha rotina mudou bastante, e estou aprendendo muito. Aproveitando o assunto, um beijo pro pessoal da minha antiga firma, que sempre vou lembrar com carinho.

Não fiz nada de especial no Dia Mundial da Dança, mas nesse mês minha turma foi convidada para duas apresentações, uma no dia 07/05 e outra no dia 11/06 e pegou pesado nos ensaios. Vamos reapresentar a coreografia do final do ano, que foi Senhor dos Anéis, e também fazer a pré estreia de uma nova, chamada Liz, que estamos preparando para uma Mostra de Dança em junho. Ainda sobre o ballet, me despedi de uma grande amiga e companheira de turma, que casou e está de mudança. Fizemos uma despedida, com espetinho, cerveja e muitas fotos, Tudo de bom na sua nova vida, Lívia!

Também vou me lembrar do mês de abril com saudade. No dia 17, recebi a notícia que meu avô paterno faleceu. Foi algo inesperado e me fazer pensar muito na vida, na rapidez com que tudo acontece. Apesar da tristeza, me lembro dele com alegria. Vô Toninho foi uma pessoa muito animada, e a lembrança que tenho dele é alegre, tocando violão e contando histórias. Eu pude homenageá-lo com minha arte, fazendo a lembrança que entregamos na missa de sétimo dia dedicada a ele. Encerro o post com ela e agradeço á amigos que me apoiaram nesse momento difícil.

vo-toninho-lembranca-setimo-dia

E isso foi o que teve em abril. Logo mais volto com mais posts. Obrigada pela visita e até mais!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários