Meus preferidos: Batons da Avon

Maquiagem, Resenha

Um post de make com o selo custo-benê: batons da Avon. Eu ando numa fase de batons. Percebi que por mais cansada que aparente, um cor vibrante muda meu rosto e me deixa até mais animada. No post de hoje vou compartilhar com vocês as cores que mais tenho usado e são super acessíveis, os batons da Avon. Como esquecer da mãe comprando por catálogo? Tem até um link do Buzzfeed com essas memórias! Os produtos de make da marca estão com uma ótima qualidade e os preços são bons. Além disso, a marca tem se posicionado contra a LGBTfobia vocês viram a campanha de outubro rosa com a Candy Mel, mulher trans e vocalista da Banda Uó (amo!). Bom, vamos para as cores. Tem matte, tem cremoso, tem marrom e até roxo!

meus-preferidos-batons-da-avon

Vamp
Esse eu já fiz resenha aqui no blog. Ele é muito parecido com o Cyber, da Mac mas a textura é bem cremosa. Eu uso o truque de construir camadas com pó compacto para deixar a cobertura mais sequinha e aumentar a fixação.

Marrom Intenso
Vibe anos 90 total! Essa cor é linda e bem pigmentada, escolha perfeita para makes dramáticas, neutras e nada óbvias.

Linha ultamatte Avon
Quando experimentei pela primeira vez fiquei surpresa! Tenho os lábios ressecados e fico com medinho dessas texturas que deixam a pele ainda mais seca, mas a aplicação deles é muito confortável, um matte que não leva toda a hidratação da sua vida com ele.

Cereja
Um vermelho bem escuro, misterioso, de mulher segura e dona de si. Ele dura muito na boca, fiquei encantada quando vi uma amiga da firma voltando do almoço com a cor praticamente intacta. É legal para uma festa, em que você não quer ficar conferindo o tempo todo.

Framboesa
Foi o primeiro que provei da linha ultramatte e amei esse rosa de fundo quente que lembra os botões de ‘leia tudo’ aqui do blog. Mesmo usando pouco rosa na boca, adorei esse e já faz parte do meu dia-a-dia.

Pêssego
Eu estava desejando um batom coral há algum tempo. Comprei esse pensando também na minha irmã, que adora tons de laranja, usar na formatura. Eu que fiz a maquiagem dela e esse batom ficou perfeito com o vestido de mesma cor. É alegrinho e lembra os dias quentes do verão.

Recomendo todas as cores, e se você ainda não testou nada da linha ultramatte, corre pra comprar! Esses batons da Avon valem muito a pena e tem o selinho Custo-benefício da Jé 🙂

Beijos e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários