Resenha: batom Vamp da Avon + Look com batom roxo para casamento 

Look, Resenha

Oi meninas, tudo bem? Hoje tem um novo tipo de post, que já chega chegando ~sambando sambando~ resenha do batom Vap da Avon, um roxo maravilhoso!

Resenha-batom-Vamp-da-Avon-Look-com-batom-roxo-para-casamento 

Há alguns dias eu quis ser diferentona e apareci no casamento do primo de batom roxo. Simplesmente amei as fotos (quero trocar a foto de perfil de todas as redes sociais!) e além da resenha, quis postar meu look dark também.

Batom Vamp da Avon: cor, textura e durablidade
O batom é da linha Ultra Color Rich. Ele é bem escuro na bala, e um pouco mais vibrante na aplicação. Dependendo da luz, pode puxar para o uva, como nas minhas fotos, ou para o marrom. A textura é cremosa e lembra um pouco o efeito molhado de gloss. O batom desliza bem na aplicação, mas acaba manchando e por ser cremoso, também pode escorrer um pouco. Para me garantir, usei o trucão de carimbar com pó para fixar melhor, além de preparar os lábios com um lipbalm e corretivo. Eu apliquei 17h30, em três camadas. Jantei, bebi e só precisei retocar o centro da boca por volta de 20h.

Batom Vamp da Avon: investimento
Eu comprei com uma revendedora, paguei menos de R$20,00. Estava louca por um batom dessa cor, até coloquei na minha Wishlist de Aniversário, lembram? Achei o preço muito atrativo e decidi arriscar nessa cor que me parecia ser exatamente a que eu queria. Pesquisando, achei esse post que compara com o Vamp com o batom Cyber da MAC. Eles são bem parecidos, na bala é praticamente a mesma coisa. É o que chamamos de primo baratinho, ou dupe. Achei que o investimento valeu a pena!

Resenha-batom-Vamp-da-Avon-com-flash-luz-natural-comparação

Batom Vamp da Avon: opinião
Não me sentiria 100% segura para comer ou beber algo apenas com o batom, sem a ajuda de pó e corretivo, já que por ser muito cremoso ele carimba fácil e acontece aquele efeito feio da cor ficar apenas no lábio inferior ou superior, conforme você mexe a boca. Apesar disso, é um tom realmente muito bonito, e o preço é excelente. Eu tenho os lábios ressecados então batons cremosos são sempre minha melhor escolha.

Look: Vestido preto + batom roxo
Eu queria dar o foco total para o batom, então usei um vestido simples, preto e sequinho. Bem fechado no busto, ele tem um pequeno decote nas costas e tem uma textura de drapeado que deixa mais interessante, sem acrescentar informação.O sapato também é preto, de verniz e com salto de madeira. Para iluminar o rosto, apostei no blush pêssego da Yes! Cosmetics (que ganhei de uma grande amiga) e nos brincos de leque com pedraria prata, que comprei em uma lojinha no centro da cidade.

look-batom-roxo-vestido-preto-casamento-vamp-avon

Vestido: Fina Moça
Sapato: Vizzano

O que você acha dessas cores diferentes para batom? Prefere o tradicional? Conta aqui nos comentários ou na página do blog qual é a sua cor preferida de batom. Espero que a resenha tenha sido útil.

Beijos e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários