Novo Layout do Blog

Blog

E aí minha gente, tudo bem?

Depois de 10 meses (wow!) com um layout provisório, finalmente parei um tempo para mexer no blog #todascomemora

Confesso que estava enrolando um pouco para isso, mas nesse Natal recebi o incentivo que faltava: uma ilustração personalizada da Suelen Lima. Usei ela para a arte do topo. Além disso, agora a fonte do texto está maior, mais fácil pra ler, e as fotos dos posts também estão bem grandonas. Os conteúdos principais estão em um menu fixo, a na lateral tem as fotos do Instagram. Ah, comentar ficou mais fácil: via Facebook.

Agora, vamos falar dessa coisa maravilhosa que é a mini Jess:

ilustração-suelen-lima

 

Eu quase nunca participo de sorteios, mas vi que a Su estava promovendo um no Instagram do Rosto de Neve. A mecânica era bem simples, do jeito que a gente gosta: seguir, curtir e comentar, então resolvi participar. Fiquei muito feliz com o resultado, e na hora pensei que poderia aproveitar a ilustra no layout do blog. Demorei um pouco para conseguir enviar a foto com o look escolhido, e a Su ilustrou muito rápido. Ficou lindo, como vocês podem ver. Mais uma vez, obrigada Su!

Você também pode ganhar uma ilustração dessas! Ela está promovendo um concurso no Facebook do blog.
E para conferir mais do trabalho da Suelen, você pode acessar o blog dela, Facebook e Instagram. Além desse traço fofinho, ela também faz outras ilustrações lindas.

Espero que gostem do layout 🙂
Beijos, Jé.

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Comments

  1. Responder
    #fashiondaysCH – Vote em Mim! | Vai Menina

    […] eu contei aqui, a mini Jess que ilustra o topo do blog foi resultado de um sorteio, e como estou me sentindo meio […]

  2. Responder
    #fashiondayCH – Vote em Mim! | Vai Menina

    […] eu contei aqui, a mini Jess que ilustra o topo do blog foi resultado de um sorteio, e como estou me sentindo meio […]

Deixe seu comentário

Comentários