Vai Menina todo dia – Blog Every Day August #Beda

Blog

Post todos os dias? SIM, o Vai Menina vai participar do BEDA!
É com essa ótima mensagem que começo o mês de agosto. Nos últimos tempos postei bem menos que gostaria. A mudança na rotina me fez passar mais tempo na rua, e não estou conseguindo voltar com tudo ao blog. Bem, não estava! A proposta de postar todos os dias veio como um desafio, e vi nele uma maneira de voltar com o blog 😀

beda-vaimenina

O que é BEDA?
BEDA é Blog Every Day August, ou Blog Todo Dia em Agosto, uma proposta de um grupo que participo, o Rotaroots, para aumentar a diversão na blogosfera e comemorar o mês do blog. É uma maneira de escrever mais, e veio é ótima hora pois eu tinha várias ideias de post que estavam na pastinha de rascunhos há um tempão, e finalmente vão ver a luz do dia! Outra coisa legal são as indicações, todos que participarem do BEDA farão posts indicando outros blogs!

Por que o mês de agosto?
Dia 31 de agosto é considerado o dia do blog, ou Blog Day, e o mês é o Blog Month. O grande movimento desse mês é indicar blogs e blogueiros para seus leitores, compartilhando conteúdos de qualidade.
E por que 31/08? Com um esforcinho, você consegue enxergar a palavra Blog nos números 3108 😀

Quem pode participar do BEDA?
Quem quiser! A única regra do BEDA é postar um conteúdo novo todos s dias durante o mês. Também é legal deixar um dia por semana para indicar outros blogs para seus leitores. Aqui esse tipo de post vai ao ar todas as sextas, junto com os melhores links da semana. Os vloggers usam essa tag de forma diferente, o VEDA, que rola em abril, mas se você tem um canal e quer partcipar, não tem problema 🙂

Que tipo de post vai ter?
Todos! Ballet, viagem, look, dicas, tags e posts aleatórios. Sentiu falta de um assunto? Vai ter cabelo também! Agosto também é um mês muito importante para mim, além de ser blog month, porque completo 1 ano de Big Chop. Preparei vários post para ajudar quem ainda vai passar ou acabou de fazer o BC, e decidi deixar um dia da semana só para isso. Todas as terças vai entrar um post novo com dicas para enfrentar a tesoura, meu crescimento capilar em fotos, dicas de penteado, produtos e blogueiras crespas e cacheadas para seguir.

Beijos, e até amanhã!

beda-vai-menina

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários