Promoção: saia de renda Dancin’

Ballet

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é uma dica custo-benê pra arrasar no look do ballet com saia de renda, e também tem wishlist de produtos de dança com meus queridinhos. Eu sou bailarina adulta, comecei depois dos 20 e sempre trago dicas para bailarinas iniciantes. Para saber mais sobre essa promoção, acompanhe o post.

saia-de-renda-promoção-dancin

A roupa é uma das maneiras mais divertidas de mostrar para o mundo nossa personalidade. O ballet tem fama de durão, com seus coques bem presos e super disciplina, mas principalmente nas turmas de ballet adulto temos liberdade para escolher nossas roupas e é possível ser diferente respeitando as exigências do clássico. Além de bonitas, as peças precisam ser confortáveis, fresquinhas e de qualidade afinal a dança é um exercício físico. Sei que em cidades menores é difícil encontrar variedade em produtos para dança, muitas vezes é só nos festivais que temos a oportunidade de conhecer novas marcas. Por sorte, com a internet isso ficou mais fácil e montar um look mais despojado está a um clique. Uma dessas marcas é a Dancin’, que tem produção própria de collants, sapatilhas, saias, sapatos, botas e malhas para aquecimento e a fábrica fica na minha cidade.

Eles estão com uma promoção na sua loja virtual: nas compras acima de R$200,00 você ganha uma saia de renda. Eu recebi três cores dentre as disponíveis: rosa, laranja e verde, super vibrantes. Estava namorando uma saia de renda faz tempo e amei o presente! Já usei para fazer aula e percebi que é um produto de qualidade. A renda tem um toque gostoso e fresquinho, não puxa fio e não amassa. Um brinde super legal afinal, usar uma saia por cima do collant além de ser um charme, garante nosso conforto durante os movimentos.

saia-de-renda-ballet-dancin

Aproveitei para separar meus produtos favoritos do site nessa wishlist, dá para montar um kit bem legal que vai ser complementado pela saia de renda. Entre os meus desejos estão um collant com aplicação de renda que dá vontade de usar fora da sala de aula, meia calça conversível para facilitar na hora de calçar a ponteira, sapatilha de meia ponta com strech (amo esse modelo deles!), thera band uma faixa para alongamentos, e protetor para a sapatilha de ponta. O protetor é uma novidade recente e super prática: só vestir a sapatilha e usar, sem preocupações em sujar o cetim. ideal pra mim que sou muito apegada com as pontas, me dói cada sujeirinha.

lista-de-desejos-ballet-dancin

  1. Sapatilha de meia ponta half-cotton
  2. Meia-calça conversível
  3. Collant em renda
  4. Protetor para sapatilha de ponta
  5. Thera band (faixa elástica)

A Dancin’ tem tudo o que você precisa para ballet, jazz dance, sapateado, dança de salão e outros ritmos, acesse o site e confira! Ah, as bailarinas vão adorar a página deles no Facebook, com posts super divertidos pra compartilhar!

Esse conteúdo foi patrocinado. A opinião é totalmente minha, pode ficar tranquila. Só posto produtos e marcas em que confio :)

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários