⭐ Fantasia de Estrela: Faça Você Mesmo Fácil com EVA ⭐

Fantasias

Fantasia de carnaval gastando só R$10,00? Eu mostro que é possível no tutorial de fantasia de estrela. Você só precisa de EVA e fitinha de cetim para ficar pronta e brilhar muito!

Estrelas, lua, planetas… os astros são fortes candidatos a aparecerem nas fantasias de carnaval 2019!

Como Fazer Fantasia de Estrela para o Carnaval

Encerrando a série de fantasias de carnaval em parceria com a Dancin, trago a última fantasia de 2019 usando artigos de ballet. Para quem não acompanhou, fui convidada pela marca para customizar roupas de ballet, transformando em fantasias lindas. Esse é o terceiro look, e você pode conferir as fantasias de Girassol e de Arco-Íris por aqui e no Instagram da Dancin. Para mostrar que dá para customizar qualquer roupa, escolhi uma duplinha com cara de uniforme de dança: collant de alças finas e saia transpassada. Os links dos produtos estão logo abaixo, vamos lá?

⭐ Como fazer Fantasia de estrela: roupa ⭐

Essa é uma das fantasias mais fáceis, e para deixá-la temática é só prender estrelinhas de EVA em fitas com um pinguinho de cola quente na fita de cetim. Você pode fazer essa fantasia com qualquer combinação de cores, a minha escolha foi um fundo azul-marinho com estrelas prateadas, mas também fica legal mesclar com dourado. Usei dois tamanhos de estrelas e fixei com cola quente na fitinha em diferentes alturas, para ficar intercalado. Depois é só passar a fita por um alfinete, com uma margem de segurança para a fita não rasgar, e prender por dentro do collant. Esse modelo que escolhi é forrado no busto, então eu prendi no forro mesmo.

Para completar o look usei meia arrastão e um sapatinho de jazz. Todas as peças estão disponíveis no site da Dancin, e eles entregam para todo o Brasil 🙂

Collant com Roletês | Saia de Transpassar | Meia-calça Arrastão | Sapato

Faça Você Mesmo Fantasia de Estrela para o Carnaval com Collant ou Body

 

⭐ Como fazer Fantasia de estrela: dicas ⭐

  • Fica bem legal prender as fitas nas costas também, como uma capa. Eu só não fiz porque achei o trançado das costas bonito demais! Tive dó de esconder, e foi por isso que usei coque;
  • Conforme você se movimenta as fitas viram e acaba aparecendo o verso, por isso o acabamento fica melhor se as estrelas forem duplas, como um sanduichinho onde a fita é o recheio rs
  • Se o enfeite ficar muito pesado, a fita pode ceder no alfinete. A dica aqui é dar um pinguinho de cola junto ao alfinete para garantir.
  • Não esqueça de queimar todas as pontas das fitas, para que não desfiem.

Fantasia de Estrela com EVA - Fantasia de Carnaval de Última Hora

 

⭐ Como fazer Fantasia de estrela: Tiara com eva ⭐

Todas as referências que vi no Pinterest, usavam arame para deixar as estrelas de pé (como fiz na tiara de arco-íris), mas como a proposta dessa fantasia é ser bem rápida, fiz minha versão um pouco diferente, com as estrelas ‘deitadas’. Primeiro posicionei na mesa para formar o desenho, depois usei cola quente para fixar no arquinho, colando primeiro as maiores e fazendo o acabamento com as menores. Para deixar mais incrementado, você pode prender algumas fitinhas nas pontas, fica bem bacana para usar com o cabelo solto.

Faça Você Mesmo: Tiara de Estrelas com EVA + Penteado de Carnaval em Cabelo Cacheado

Confira os outros posts de fantasias do blog clicando aqui.

Espero muito que vocês tenham gostado. Se seguir o tutorial não esqueça de marcar @blogvaimenina e @dancinbrasil nas suas fotos!
E volte aqui para conferir os próximos tutoriais 🙂

Salve esse post no Pinterest:

 

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários