Breaking News: Vou casar!

Casamento, Pessoal

Sim, vou casar! O blog andou paradinho, mas Jess tá aqui, vivona e com essa suuuper novidade!

love-jessica-vai-menina-casar

Quando escolhemos a data eu não tinha noção do trabalho que dá organizar um casamento, então marquei pra dali 6 meses. O tempo foi passando e as atribuições eram tantas que precisei deixar esse espaço de lado, pelo menos até fechar com os primeiros fornecedores e definir detalhes. Agora que está um pouco mais tranquilo consegui passar aqui pra avisar que em setembro vai ter noiva cacheada!

Casar foi uma decisão nossa, sem pedido especial nem nada. Simplesmente percebemos que nosso relacionamento já estava caminhando naturalmente para esse passo. Isso me deixa bem feliz, pois encontrei alguém que me ama, apoia e me ajuda a crescer como pessoa, filha, profissional, me ajuda a ser uma pessoa melhor. Gostaria que todos pudessem viver um relacionamento pautado na liberdade e respeito como o nosso.

vai-menina-jessica-vou-casar

E o Vai Menina?
Estava (ainda estou) sobrecarregada e peço paciência porque o conteúdo pode vir mais devagarinho. Planejar algo tão importante toma muito tempo, mas percebi a falta que conversar com vocês estava fazendo! Nesse período muita coisa aconteceu, mas duas em especial mexeram bastante comigo: recebi um pacote com produtinhos para cabelo enviado por uma amiga do meu pai e leitora (obrigada Miriam!), e também um convite para um evento de ballet. Sabe quando tudo se alinha? Foi isso, os dois pilares desse blog me mostrando que eu precisava voltar!

Ainda não me sinto segura para dividir os preparativos porque muita coisa está sendo decidida, mas estou anotando tudo e pinando mil coisas no Pinterest, assim que ficar mais tranquilo quero dividir essa experiência com minhas queridas leitoras que tanto me apoiam. Também quero agradecer a todos que enviaram mensagens por aqui, no Instagram e na página do blog! Saber que o conteúdo que produzo ainda é relevante pra vocês me deixa realizada. Obrigada pela companhia de sempre <3 Esse post ficou completamente pessoal, mas os outros conteúdos do blog também vão continuar, fiquem tranquilos.
E é isso, Jess está de volta! Beijos, e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários