Chá de Lingerie Surpresa #casamentoAndeJeh

Casamento

Oi gente, tudo bem? O post de hoje é sobre meu chá de lingerie surpresa! Eu amei fazer o chá de cozinha, me diverti muito com o então noivo, nossa família, padrinhos e amigos. Estava doida pra repetir a dose, mas em algo menor apenas com as migas. Uma das madrinhas disse que iria organizar, mas eu não vi movimentação e decidi ir eu mesma atrás de tudo. Montei um grupo no whats e pedi pras meninas que moram fora indicarem a melhor data. O que eu não sabia era que isso tudo foi armado, elas estavam organizando um chá de lingerie surpresa!

cha-de-lingerie-surpresa-decoracao

Em um dia algumas amigas me chamaram pra sair e eu falei que não dava, pois tinha muitos DIY do casamento pra mexer. Elas foram insistindo e eu dei várias desculpas, até que uma das meninas que mora em outra cidade falou que estava vindo pra cá e seria uma oportunidade para eu entregar o convite dela. Fui com a ideia de dar só uma passadinha, e surpresa! Estavam todas lá, menos a tal amiga de fora que só ajudou na mentirinha hahaha. Foi muito divertido, ganhei várias lingeries lindas, pude relaxar da correria pré-casamento e ainda recebi o amor dessas super migas.

Chá de Lingerie Surpresa: Decoração
A decoração foi ~ousada~ com detalhes NSFW (“not safe for work” ou ‘não seguro para o ambiente de trabalho’, expressão usada para conteúdos para maiores de 18 anos, de teor sexual) mas mesclado com flores, gaiolas e corações ficou fofinho. A responsável pela maior parte da decor foi a Bia, que fez um varal com meu nome, topo de bolo, picks pros doces e os pirulitos de chocolate. Ela é uma fofa, super detalhista, e além de fotógrafa também tem um blog! Ah, também tinha máscaras de boys magia: Jamie Dornan (Christian Gray), Chris Hemsworth (Thor) e Ian Somehalder (Damon Salvatore) pra lembrar que era uma despedida de solteira.

cha-de-lingerie-vai-menina

Chá de Lingerie Surpresa: Comidas e Bebidas
As meninas se organizaram e dividiram os comes e bebes do chá de lingerie surpresa entre si. Para comer tivemos salgadinhos fritos e assados e itens para montar cachorro-quente, docinhos, jellyshot – uma gelatina alcoólica muito apreciada nas festas universitárias hehe – pirulitos de chocolate em um ~formato peculiar~ clique aqui para ver e um bolo delicioso de chocolate com leite ninho. As bebidas foram mais glamourosas: elas prepararam uma água saborizada, refri e vinho branco, servidos com canudos de papel com boquinhas. Eu adoro canudos de papel, acho que dão um charme em qualquer drink!

Chá de Lingerie Surpresa: Brincadeira do Barbante
Só fizemos uma brincadeira, que foi a do barbante. Você só precisa de um rolo de barbante e tesoura. As instruções foram bem claras: cada menina corta um pedaço de barbante do tamanho que desejar. Depois, cada uma em sua vez, entrega o pedaço de barbante para a noiva, que vai enrolar no dedo. A amiga tem o tempo que a noiva leva para enrolar o pedaço de barbante para dar um conselho para a noiva. Recebi dicas de relacionamento, mensagens de carinho e dei muita risada com elas.

cha-lingerie-surpresa-amigas

Carol, Gie, Naty, Isa, Bia, Lau, Micha, Inara, Gabs, Nevs, Mari e Spina, obrigada por tudo! Eu não teria conseguido preparar nada parecido com o que fizeram, estava perfeito! Leitoras que tem uma amiga noiva, um chá de lingerie surpresa é o melhor presente que vocês podem dar para ela, já que os preparativos para o casamento deixam a gente num stress sem tamanho. Agradeço demais o que minhas amigas fizeram, mesmo sendo pega de surpresa sem me arrumar, passar maquiagem ou montar um look especial, hahaha.

Obrigada pela leitura, beijos e até o próximo post!

Sobre Jéssica Ambrósio

Publicitária, bailarina e cacheada. Adoro escrever e estou descobrindo as delícias de viajar. Tudo no custo-benê, claro.

Deixe seu comentário

Comentários